quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


Buracos   X   Lixo






Os buracos , em época de chuva ou não, se espalham por todo o Setor Habitacional Sol Nascente. A situação não é nova, há vários anos a comunidade sofre e os moradores são prejudicados pelos inumeros buracos, erosões, voçorocas e outras deformações que surgem nas vias de acesso.
É compreensível que obras de infraestrutura definitivas, encontram proibições legais a menos que sejam executadas dentro de um projeto de regularização. O que não é compreensível é que os moradores convivam com o problema que cada vez se agrava. Obras paliativas e corretivas são necessárias para minimizar os efeitos nocivos causados às pessoas e aos seus bens, móveis e imóveis.
Partindo desde princípio, conversamos, hoje 14/02, com o Administrador Regional Ari de Almeida buscando uma solução para o problema. O Administrador nos informou estar ciente do problema e que esteve pessoalmente, no feriado de carnaval, na avenida principal e outras vias do trecho 03 do Sol Nascente e nos fez a seguinte afirmação: ".......a partir da semana que vem estaremos trabalhando naquela região. Estive eu lá na terça e vi a situação...". Vamos, nós e a comunidade, conferir.
Quanto ao lixo, usaremos as palavras do nosso companheiro  Firmino,  liderança comunitária do  trecho 03: " Precisamos, também, da ajuda dos moradores, não joguem lixo nas ruas e não permitam que outros venham a jogar. A união de todos faz e fará sempre a diferença".



Fonte: solnascentehoje.blogspot.com
Fotos: Firmino José Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário