quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

OCUPAÇÕES IRREGULARES

Operações retiram três obras irregulares no Sol Nascente.


O Comitê de Combate ao Uso Irregular do Solo removeu, nesta terça-feira (19), três construções em áreas do Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia,. Duas delas permaneciam em área de preservação permanente (APP). As ações foram coordenadas pela Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops) e pela Agência de Fiscalização (Agefis).

Próxima a uma nascente, uma construção em alvenaria - de 30 metros quadrados - foi retirada da Chácara Girassol. No mesmo local acabou descaracterizada uma cerca de 100 metros lineares e uma fossa, desativada. A equipe da Companhia de Saneamento Ambiental (Caesb) que esteve na ação ainda desligou dois pontos de captação de água clandestinos.

Uma fundação para casa, de 35 m², também foi alvo dos agentes na Chácara 128. Foi a segunda vez que o comitê atuou no mesmo terreno. Ainda na chácara, a equipe retirou 30 metros lineares de muro. Duas famílias receberam da Agência de Fiscalização (Agefis) um prazo de 10 dias para saírem por conta própria das edificações onde se encontram.
           
Fonte: Seops
solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário