sexta-feira, 23 de agosto de 2013

CADASTRAMENTO DE IPTU - SOL NASCENTE

As dúvidas e dificuldades de Jurivan Souza, morador do Setor Habitacional Sol Nascente, foram publicadas no blog solnascentehoje e encaminhadas à CODHAB, em 15/08/2013.

Resposta da sua manifestação junto à Ouvidoria do(a) CODHAB‏

Jurivan Souza - Sol Nascente

"Olá Carlos.

Recebi algumas repostas referente ao cadastro de IPTU.

Bom, procurei a ouvidoria do GDF e recebi esta resposta que encaminho pra ti. 
Valeu por ter publicado minha mensagem, minhas duvidas podem ajudar outras pessoas.

Um abraço."

RESPOSTA

De: "Ouvidoria Geral do Distrito Federal" 
Data: 23/08/2013 12:31

Para: Jurivam Souza

Assunto: Resposta da sua manifestação junto à Ouvidoria do(a) CODHAB

Prezado Jurivan, informamos que assim que ocorrer a regularização da Etapa 3 do Sol Nascente, a Secretaria da Fazenda promoverá o levantamento dos moradores para a instituição dos IPTU da região, tendo em vista que somente esse órgão tem a atribuição para a devida cobrança.
Att,

ASPLA/CODHAB

Portanto, quem ainda não tem o IPTU cadastrado, relaxe.

solnascentehoje.blogspot.com

7 comentários:

  1. Aqueles que tiverem dúvidas ou mais informações sobre IPTU portem aqui seus comentários. Valeu...

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber se é obrigatorio o pagamento do iptu antes da regularizaçao? fiquei sa bendo q quem nao pagou esta na divida ativa? é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, eu não sabia e meu nome estava na divida ativa

      Excluir
  3. Me disseram que tenho que procurar a receita federal pois o iptu ja vai começar a ser cobrado no sol nascente trecho 1 chacara 141 casa branca. É verdade?

    ResponderExcluir
  4. Me disseram que tenho que procurar a receita federal pois o iptu ja vai começar a ser cobrado no sol nascente trecho 1 chacara 141 casa branca. É verdade?

    ResponderExcluir
  5. Tenho um lote no cominho pinheiro sol nacete trecho como fasso pra cadastra o iptu ñ conseguir na secretaria da fazenda oq fazer agorra??

    ResponderExcluir
  6. tenho um lote no sol nascente ceilandia df la e tres lotes em um e minha mae fez um iptu no nome dela mas agora quero passar pro meu nome e minha faleceu faleceu o que fazer jose

    ResponderExcluir