segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Política do DF.

As divagações da Política do DF.

Foto: Andressa Anholete / Agência Estado



-- A Secretaria de Segurança do DF se reuniu com as torcidas organizadas do Vasco e do Corinthians para pedir paz no Estádio Nacional de Brasília. Olha o resultado!

-- As partidas entre Vasco x Flamengo e Vasco x Corinthians são com certeza de nitroglicerina pura em qualquer lugar do Brasil. Não precisa ser especialista em segurança para saber disso. Em Brasília, as torcidas do Vasco e do Palmeiras andam de mãos dadas. Só podia dar confusão! 

-- Aliás não podemos chamar esse tipo de gente de torcedor, mas sim de BANDIDO.

-- Parece que enterram um sapo no estádio Mané Garricha, coisas estranhas acostumam a acontecer por lá.

-- Pelo jeito ninguém vai cair na REDE.

-- Os administradores regionais que estão na berlinda podem perder o cargo a qualquer momento. Os mais ameaçados são os do PMDB-DF. Por que será?

-- Será que a Publicidade e a Comunicação do GDF darão rock?

-- Resumo do momento da oposição: muito cacique para pouco índio. Muito charuto para pouca cigarrilha e por aí vai.

-- O deputado distrital e neo-petista Cláudio Abrantes continua com pires na mão. Não cumpriram o que prometeram e o parlamentar continua sem a “terra prometida.” Fui claro? 

-- Há deputados que dizem apoiar a causa evangélica, mas no domingo,26, na Parada Gay de Taguatinga, disputaram a tapa o espaço para saber quem aparecia mais no evento. A Parada reuniu, segundo organizadores, mais de 60 mil pessoas. Meninos eu vi!!! 

-- Brasília está parecendo o velho Egito. Todo mundo querendo resgatar a sua própria múmia para concorrer ao Palácio do Buriti.

-- Com que terno eu vou? Essa pergunta atormenta o suplente de deputado distrital Paulo Roriz. 

-- O vice-governador Tadeu Filippelli (PMDB) tem ido até em enterro de minhoca.

-- Essa coluna já havia adiantado em primeira- mão que queira ou não, o PDT-DF será Agnelista, independente das vontades de Cristovam e Reguffe. Teve jornalista debochando. Tem horas que certos escribas deveriam enfiar suas canetas desinformadas em um tinteiro bem distante. Se é que fui entendido.

-- A informação de que o PDT-DF vai apoiar o governador Agnelo Queiroz partiu do próprio presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, que já tem tudo apalavrado com o governador Agnelo.

-- O diretor do DFTRANS Marco Antonio Campanella está sendo vítima de “fogo amigo”. Isso é bem claro. Se ele é competente ou não? Aí são outros quinhentos, ou melhor, milhões.

-- Deputados distritais aliados do Palácio do Buriti que ainda não foram atendidos pelo governo já reivindicam a Secretaria de Micro e Pequenas Empresas.

-- O Festival Porão do Rock acontece neste final de semana, em Brasília. Quero vê algum político tirar uma casquinha com os roqueiros. Façam suas apostas!! Quem tem coragem? 

-- Alguns médicos cubanos já chegaram dizendo que o Brasil precisa investir mais em infra-estrutura. Será que tem vagas sobrando no Zorra Total, da TV Globo?

-- A Secretaria de Segurança por pouco não disse que o morador de rua que encontrou o estudante Felipe Dourado era um policial desfarçado, tanta era a vontade de ganhar uns pontinhos com a opinião pública. Tenha santa paciência!

-- Um importante integrante do governo Agnelo estaria planejando passar uma temporada na Itália

Por Odir Ribeiro
Fonte: Redação/Blog do Odir

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário