sexta-feira, 20 de junho de 2014

Eleições 2014.

Decisões na surdina!
Carlos Botani
Determinadas "lideranças" do Sol Nascente, algumas de modo velado, escondido, talvez pensando em uma volta, se "algo der errado", outras de forma "rasgada", vem manifestando os seus interesses em embarcar na candidatura do Ex-governador Arruda.
Alguns desses "líderes", recorrem até aos ASPONES do ex-governador para terem espaço em sua agenda.
"Lideres" comunitários, inimigos declarados, foram vistos em perfeita harmonia na antessala de Arruda. Incrível como o interesse une as pessoas!
Aos que declaram suas preferências em público, nosso respeito, pois opções são opções, preferências são garantidas, pois vivemos em um Estado democrático de direito, embora não tenham o direito de arrastar a comunidade para suas aventuras pessoais. A comunidade precisa ser ouvida antes de decisões unilaterais.
Para aqueles que estão organizando reuniões na surdina,traindo companheiros, evitando declarar sua preferência para que todos tomem conhecimento, podendo assim, pular fora se algo der errado, como por exemplo: Decisão desfavorável à Arruda nos julgamentos judiciais, saibam que todos nós estamos de olho.

"O arrependimento sincero é geralmente resultado da oportunidade perdida ou quando algo deu errado".
Emanuel Wertheimer

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário