quarta-feira, 4 de junho de 2014

Faça a sua parte.


Resposta do Deputado Negreiros.

Dia 28/05/2014, divulgamos o pedido dos moradores da Vila Madureira acerca das condições em que vivem por conta da criação de animais e das inúmeras invasões que continuam ocorrendo no local. À época solicitamos providências dos órgãos responsáveis, políticos e autoridades, fizemos a nossa parte, relembre:


Vila Madureira

Carlos Botani,

Venho ao senhor pedir ajuda.
O que acontece é que na (.............) está difícil, as construções não param, estou vendo a hora das pessoas construírem no córrego. Tem um tempo que moro (.............) e só aumenta e só tá chegando mais material tijolo, barro para que eles aterrem para construírem mais casas e isso é pouco. O problema é que o rapaz que construiu a casa esta criando porcos e não são 01 ou dois são muitos, trazendo mal cheiro. Eles vão pegar os restos de comida no Ceasa e deixam tudo lá, a vontade, descoberto, trazendo mal cheiro pra população que mora no local e quando eles escapam furam a rua toda, muitas moscas. Gostaria que o senhor pudesse dar uma olhada nesse problema, por favor o pessoal da rua agradece. Endereço (........................................) Chácara nº 36 - Vila Madureira, Sol Nascente, Trecho 01. Em frente a essas casas também não tinha casa agora já tem. Já foi falado que vai passar uma rua mais eles insistem em construir casas. 
Obrigado desde já, espero resposta.

Assinam: Moradores do Sol Nascente 


Recebemos em nossa redação resposta do Deputado Distrital Robério Negreiros, aos nossos pedidos com cópias das providências tomadas e as cobranças de providências imediatas:

"........Como representante do povo, solicito a  Vossa Excelência e demais órgãos fiscalizadores do Distrito Federal, uma imediata fiscalização na área da Vila Madureira, em Sol Nascente, de forma que essas denúncias sejam apuradas, e,  uma vez constatadas, sejam tomadas providências com vista à regularização."
Robério Negreiros





Aguardamos outras providências! Faça, também a sua parte!

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário