sábado, 31 de maio de 2014

Vila Madureira.

Enfim  a energia chegou!

Reunião com o Diretor de Engenharia da CEB.
Ofício Deputado Negreiros
Um somatório de esforços, trouxe, neste sábado, a tão sonhada implantação de energia elétrica de qualidade, aos moradores da Vila Madureira, no Setor Habitacional Sol Nascente. 

Implantação de energia retomada no Madureira
Há vários meses o blog solnascentehoje e o Prefeito Comunitário Edson Batista, atendendo a insistentes pedidos dos moradores, vem fazendo intensos contatos com a Diretoria de Engenharia da CEB, através do diretor Mauro Martinelli, para que o sistema de energia fosse implantado, definitivamente, já que havia sido iniciado e interrompido. Apoiamos, também, os apelos do site "A comunidade de olho no Setor Habitacional Sol Nascente" da líder comunitária Verônica Oliveira, moradora da Vila Madureira, que lutava pela obra. 
Implantação de energia retomada
No dia 19 de maio, próximo, passado, o Deputado Robério Negreiros PMDB-DF, enviou ofício ao Diretor Geral da CEB, Rubem Fonseca Filho, solicitando que o serviço fosse finalizado de imediato e isso foi o que presenciamos.
Portanto, aos envolvidos, parabéns por mais esta vitória e a certeza da população de que unidos, podemos muito mais.

Obs: Recentemente, quarta-feira(28), um determinado Deputado, ao saber que o serviço seria reiniciado, desfilou pela vila madureira, como se fosse ele o responsável pela retomada da obra. Lamentável!!!!!!

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário