quinta-feira, 8 de maio de 2014

Ao Administrador ARI DE ALMEIDA.


Descaso total da Administração de Ceilândia.


Caro amigo Carlos Botani,

Bom dia !

Admirador do seu trabalho, sempre acompanho as informações no seu blog, que por sinal, são de tamanha importância.
Sou morador do Setor Habitacional Sol Nascente, QNP 29, vizinho do Centro Olímpico Parque da Vaquejada. 
Tenho sentido o descaso total da Administração de Ceilândia e a falta de educação das pessoas que moram por perto e, ali depositam seus entulhos...
E, detalhe !!! Na rua que moro conjunto B da QNP 29, ( foto 2 nas imagens abaixo ), todos pagam a TLP e nunca ocorreu de um caminhão de lixo passar na rua para recolher os lixos, eles alegam que não entram por que a rua não esta pavimentada.
Gostaria de enviar umas fotos do que tem ocorrido ao redor do Centro Olímpico Parque da Vaquejada, para ver se vocês podem ajudar quanto a coleta do lixão !!! segue fotos em anexo.

Desde já agradeço e fico no aguardo.


Atenciosamente

Edmar Vieira Cruz








solnascentehoje.blogspot.com

2 comentários:

  1. Bom dia ! Aproveitando aqui a oportunidade, venho informar que o problema citado nas fotos acima, continuam pior do que encontram se nas fotos. Duas semanas sem coleta de lixo na entrada do Conjunto B da SHSN QNP 29 e também o depósito de lixo que virou ao lado da Vila Olímpica. Ninguém da Administração apareceu, ou sequer mandaram fazer a coleta !!?

    ResponderExcluir
  2. A situação deste problema continua pior do que se encontram nas fotos, mais de duas semanas sem coleta de lixo na rua SHSN QNP 29 conj. B, e ao redor da Vila Olímpica está um caos, entulho por todo lado...

    ResponderExcluir