quarta-feira, 28 de maio de 2014

Fazendo a nossa parte.

ATENÇÃO!

(O relato a seguir é, acima de tudo, uma resposta ao que diversas autoridades já pediram, por diversas vezes, aos moradores de boa fé do Setor Habitacional Sol Nascente, ou seja: " A população tem que ajudar o governo a acabar com as novas invasões, pois irão prejudicar todo o processo de regularização. Esperamos que os moradores nos ajudem a combater as invasões de terras no Setor".
Este sempre foi o discurso, entre outros do Governador Agnelo, do Vice Filipelli, do Ex-Secretário de habitação Geraldo Magela, da atual Secretária Jane Diehl, dos Agentes da AGEFIS, Administrador Regional, etc, etc, etc.
Pois bem, aí esta um relato detalhado de um morador da Vila Madureira, cuja identidade, por razões óbvias, manteremos em sigilo e em nosso poder, para possíveis consultas das autoridades competentes.
A parte da comunidade e a nossa está feita, acompanharemos o que farão as autoridades).

Obs: Se os órgãos de fiscalização, inclusive os de saúde pública, necessitarem do endereço completo como: Quadra e número dos lotes, solicitamos contato com cbotani@hotmail.com, deixamos de mencionar nesta matéria, por motivo de segurança de nossos leitores. A Vila é pequena, a localização é muito fácil.
Com a palavra as autoridades. 
Vamos aos fatos.

Redação solnascentehoje

Vila Madureira


Carlos Botani,

Venho ao senhor pedir ajuda.
O que acontece é que na (.............) está difícil, as construções não param, estou vendo a hora das pessoas construírem no córrego. Tem um tempo que moro (.............) e só aumenta e só tá chegando mais material tijolo, barro para que eles aterrem para construírem mais casas e isso é pouco. O problema é que o rapaz que construiu a casa esta criando porcos e não são 01 ou dois são muitos, trazendo mal cheiro. Eles vão pegar os restos de comida no Ceasa e deixam tudo lá, a vontade, descoberto, trazendo mal cheiro pra população que mora no local e quando eles escapam furam a rua toda, muitas moscas. Gostaria que o senhor pudesse dar uma olhada nesse problema, por favor o pessoal da rua agradece. Endereço (........................................) Chácara nº 36 - Vila Madureira, Sol Nascente, Trecho 01. Em frente a essas casas também não tinha casa agora já tem. Já foi falado que vai passar uma rua mais eles insistem em construir casas. 
Obrigado desde já, espero resposta.

Assinam: Moradores do Sol Nascente


solnascentehoje.blogspot.com

Um comentário:

  1. acho melhor tirar o e-mail do cidadao, pois e só digitar o e-mail no buscador do facebook pra achar a pessoas...

    ResponderExcluir