quarta-feira, 7 de maio de 2014

Reuniões para poucos.

Vai para onde?



O grupo do Prefeito Edson Batista, a quem cumprimentamos pela recuperação do bom estado de saúde, participou de reunião na CODHAB, para discutir "de novo", assuntos relativos aos três trechos do Setor Habitacional Sol Nascente. Como as reuniões realizadas pela CODHAB são envoltas em mistérios e as informações são para poucos privilégiados, que parece não ser o nosso caso, não apuramos, até o momento, a pauta do citado encontro. Porem, ao que parece, a reunião foi produtiva, segundo palavras do Prefeito Comunitário nas redes sociais: "Reunião com o secretário adjunto da secretaria de habitação Chico Floresta e o diretor Luciano Salles e a engenheira Juliana e uma comissão de liderança do Sol Nascente!! discutindo todos os trechos do Sol Nascente!" Acho que agora vai!!! "vamos fazer várias reunião".
O blog solnascentehoje, irá apurar o tema da reunião e as decisões tomadas, para informar à comunidade. Queremos participar da euforia e certeza do Prefeito de que "Agora vai", lembrando-lhe que demos nossas palavras (a dele e a do responsável pelo blog), que a Avenida P1 seria duplicada e asfaltada e ficamos com caras de bobos, pois a avenida está lá, com obras inacabadas.

solnascentehoje.blogspot.com

Um comentário:

  1. Espero que essas reuniões não sejam para beneficiar alguns e prejudicar outros moradores do setor,pelo que tenho visto o Deputado Chico Floresta anda participando de churrascos com promessas de votos.

    ResponderExcluir