quarta-feira, 14 de maio de 2014

Asfalto novo?


Carlos Botani compartilhou a foto de Blog do Protázio - O Diário de Ceilândia.
 
        
#‎Asfalto‬: Equipe do tapa buraco da Administração Regional realizam trabalho no trecho 3 do Condomínio Sol Nascente em Ceilândia.

Silveira Neves São tão caras de pau que nem a terra estão tirando. Simplesmente chega e vai jogando esse asfalto triturado e enganando o povo. Esse Ary é muito cara de pau.

Ivanete Oliveira isso é brincadeira estiveram aqui no trecho II ontem, taparam 1 buraco e foram embora e agora já estão no trecho III, falta de vergonha na cara.

solnascentehoje.blogspot.com

2 comentários:

  1. Administração cara de pau mesmo! Moro no trecho III já postei aqui vídeos da situação das crateras na pista, fizeram nada lá, colocaram asfalto velho dentro dos buracos cheio de água que não resolve nada, está do mesmo jeito. Não quero nem fazer cambagem no meu carro porque se fizer vai estragar com 2 dias novamente. Na minha rua, mandei fotos para o administrador pedindo resto de asfalto para tapar os buracos e tirar a lama que empossa, disse que mandava e até hoje nada. PT nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. Tem que tirar as aguas da rua se nao tirar nao adianta nada tampou os buracos hoje e ja tem pequenos buraco que vai se torna uma vala se.nao tirar a agua que.sai das rua vai continuar a mesma merda

    ResponderExcluir