terça-feira, 20 de maio de 2014

Esclarecimentos.

PENDÊNCIAS/DÚVIDAS.

 Trecho 01


Oi Carlos,

Coloca também  o Projeto do trecho 1, de preferência Chácara nº 157B e Condomínio nº 160 Vitória, por favor.
Também, até hoje, não instalaram os padrões da C.E.B. A avenida P1, já vai fazer 2 anos de aniversário e até hoje está a mesma coisa. Coloca aí mais informações...

Carlino
Morador do Sol Nascente
============================================
Trecho 01

Projeto do Trecho 01, já bastante divulgado e discutido aqui no blog e em reuniões com a comunidade. Vejam que as áreas circuladas apontam para as maiores indefinições do Setor que são:

01- Soluções para a inclusão de toda a faixa de terras à direita da Avenida Casa Branca, no projeto de regularização. Todos os lotes ali localizados continuam com a situação pendente.
02 - A partir da Chácara da Dora e da Chácaras Verdes Vales, no Condomínio Novo Horizonte, toda a área que vai até o Rancho Preguiça, se encontra fora da poligonal de regularização e do PDOT, utilizado na regularização.
03 - Definições de remoções e/ou fixações de todo o Condomínio Madureira, Sonho Verde, Recanto da Paz e outras daquela região.


01 - A área marcada pelas linhas paralelas pretas, no mapa acima, é o local onde sugerimos que fosse projetada a via de contorno do Trecho 01. De acordo com o projeto original, linhas pontilhadas, a via passaria na área onde se localizam várias chácaras, o que causaria a remoção de muitas famílias. As sugestões foram aceitas pelo governo e a via esta sendo redesenhada. 
02 – A Via de acesso da Chácara nº 160 – Vitória será aberta com a demolição do muro que interrompe a via e a passagem para a rua do pesque-pague.

solnascentehoje.blogspot.com

2 comentários:

  1. parabéns pelo seus comentários. porque ater hoje não foi derrubado esse muro no condomínio Vitoria n 160 .
    facilita acesso dos moradores para avenida pesque pague... e chácara santa lúcia. sor promessas
    da CEB de instalação de poste de iluminação e padrões...

    ResponderExcluir
  2. Porque derrubar o muro da chácara 160? Tantos muros para serem derrubados e só visa este. Com esta avenida contorno e a outra entrada lá na frente, terá passagens suficiente. O trecho tem muitos outros problemas á serem resolvidos, porque tanta preocupação com 8 metros de muro? Quantas ruas sem saídas tem no projeto, e a preocupação maior é só o muro da 160. Me desculpa sr Carlos, mas qual é o seu interesse em abrir a rua?

    ResponderExcluir