terça-feira, 20 de maio de 2014

Previsão de projeto urbanístico de regularização.


Chácara 111D
Trecho 02

Caro Botani,

Moro há quase seis anos na chácara 111D, rua em frente ao Laboratório Regional de Ceilândia, e gostaria de saber qual a situação atual do trecho. Gostaria de saber também quais informações a respeito deste setor e o porque da CEB, até hoje, não ter instalado energia nessa rua.

Abraço

Rubem Bezerra
Morador Sol Nascente

Rubem, 

Conforme sua solicitação, via e-mail, abaixo a situação e previsão para a área solicitada: Chácara 111D Trecho 02.

Situação atualizada da ocupação.











Previsão do Projeto Urbanístico.

O que está previsto para o local.
Em resumo, os moradores do local, precisam participar das reuniões onde serão propostas mudanças no projeto original. A previsão atual, como demonstra o projeto, é a desocupação da área para a construção de EPC's e abertura de ruas. A CEB não está instalando energia e padrões em áreas com previsão de remoção.
Salientamos que o projeto pode ser alterado ou não, conforme acontecido no trecho 01. Estamos, apenas, informando a previsão e incentivando o debate e a participação dos moradores.

solnascentehoje.blogspot.com

2 comentários:

  1. Oi coloca tb o projeto do trecho 1 preferência na 157 B e condomínio Vitória porfavor e tb ter hoje nao instalaram os padrao da ceb e av p1 ja vai fazer 2 anos de aniversário e ater hoje ta mesma coisa cola ai mas informações...

    ResponderExcluir
  2. Gostei Botani, pela montagem e bem explicada. Esperamos a oportunidade para começarmos a falar do Trecho III. Abraços.

    ResponderExcluir