quinta-feira, 22 de maio de 2014

Regularização - Promessas

Últimas tentativas.

Nos últimos dias, algumas lideranças do Setor Habitacional Sol Nascente, vem intensificando visitas e reuniões junto aos dirigentes da CODHAB, no intuito de que alguma coisa aconteça, em relação ao processo de regularização. Todos sabem que a regularização se iniciou no trecho 01 e lá continua há, praticamente, 03 anos, com apenas 102 escrituras entregues e com "promessa" de mais 92, nos próximos dias.
É inadmissível a capacidade dos órgãos responsáveis pela regularização do setor em prometer e não cumprir as promessas, colocando em situação difícil as pessoas da comunidade que acreditam nas promessas e empenham sua palavra junto aos moradores.
Todos temos acompanhado as inúmeras promessas, lançamentos de obras, construção de via de contorno, reuniões no trecho 02, indefinições e dúvidas no trecho 01, implantação de energia elétrica e padrões da CEB, início de regularização do trecho 02 e, para nossa surpresa, já "falam" no trecho 03.
Para quem não dispõe de uma razoável memória, nos próximos dias, iremos relembrar algumas coisinhas prometidas e não cumpridas.
Ficamos na torcida para que, realmente, alguma coisa aconteça. Para ficar "bem na foto", alguma coisa tem que ser concretizada.

Com a palavra O POVO!

Foto: Redes sociais

solnascentehoje.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário