terça-feira, 6 de maio de 2014

Mais um absurdo!

O São João e a UPA

Parece-nos que a constelação governamental não dimensiona suas ações, e consequentemente recebe rejeição automática por parte do eleitorado brasiliense.
Ceilândia é uma cidade que faz ressoar suas particularidades por todo DF, isso porque é a maior Região Administrativa e seu povo é extremamente politizado.
Infelizmente a cidade não teve ao longo do governo Agnelo e da Administração do Sr. Ari de Almeida, ações culturais mais incisivas, que envolvesse seu povo em atividades, uma pesquisa simples no Centro da Ceilândia sobre quais eventos marcaram a cidade, seria difícil de ser respondida.
Nota-se um contrassenso por parte de quem comanda a cidade, após permitir a retirada do Carnaval, evento que atraia milhares de pessoas, construir uma UPA no local e por fim, avalizar o São João do Cerrado ao lado da unidade de Pronto Atendimento.
Como explicar tamanha falta de sensibilidade? Como justificar a retirada de um local para grandes eventos, para construção de uma UPA e depois permitir e apoiar um evento de porte ainda maior?
Que tipo de ferramenta os servidores da UPA utilizará, quando um paciente precisar de muito repouso e não conseguir em virtude do barulho estrondeante e da grande circulação de pessoas?
Injustificável a permissão e apoio para o Maior São João do Cerrado ao lado de uma Unidade de Pronto Atendimento.

Por Esdras Messias

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário