quarta-feira, 25 de junho de 2014

Eleições 2014

As Divagações da Política do DF.
Quarta-feira, 25 de junho de 2014 | 9:52 


Acertado 
Foto: Redes Sociais
O pré-candidato José Roberto Arruda(PR) já escolheu o seu vice. Só aguarda o partido, do indicado à vaga na chapa, acertar alguns detalhes com a executiva nacional.

Água abaixo 
Com o “renascimento”, e por via judicial(a mesma que alguns desejavam vê-lo cair), da candidatura de Arruda, algumas candidaturas de oposição se viram, de repente, “atrapalhadas”. Não haverá espaço para candidato de si mesmo. Aviso aos que se dizem amantes de belas aves: uma andorinha só não faz verão.

Plano B 
Os “estrategistas” do Palácio do Buriti, já estão pensando em “alternativas” para minar a candidatura do ex-governador José Roberto Arruda, que se tornou ameaça real para a reeleição do governador Agnelo Queiroz.

Se deu bem 
Foto: Redes Sociais
Outro que tem dado sorte nas articulações é Gim Argello(PTB). O senador deu uma ‘bica” na presidente Dilma, e virou imprescindível às forças de oposição do DF. 


Ilhado 
Foto: Redes Sociais
As noites de sono de Luiz Pitiman não serão nada boas, depois da decisão do STJ a favor de Arruda. O seu “tabuleiro” está completamente embolado. Peças não se encaixam. Quase um xeque-mate. 

Rádio Corredor 
As conversas desta terça-feira,24, colocavam Luiz Pitiman ao lado de Rodrigo Rollemberg. Claro que a especulação não foi confirmada. Talvez, para a sorte de ambos. Este blog chegou a ouvir que “seria o mesmo que misturar os sabores de chuchu e algodão”.

O Escriba 
José Seabra(Notibras)escreveu que, a Lei de Uso e Ocupação do Solo(LUOS) ainda não foi aprovada a toque de caixa. Um dos que são contra a aprovação atropelada é o Xerifão, Dr. Michel(PP). 

Recado dado I 
"Espero que o Arruda reconheça a fidelidade de Alberto Fraga," um político de oposição disse essa frase ao nosso blog. Alguém entendeu? 

Recado dado II 
"Aí, Arrudistas podem comemorar!!!! Agnelistas podem chorar!!! E o Novo Rollemberguistas podem rebolar!!!" Frase da leitora, Professora Simone Martins, em seu facebock, hoje. 

Requisitada 
Foto: Redes Sociais
Eliana Pedrosa(PPS) era uma das pessoas mais procuradas desta terça-feira de reviravoltas. Qual seria o motivo? Aguardem!


Vira folha 
Já tem partido da base governista de Agnelo Queiroz procurando o ex-governador José Roberto Arruda. Será que é para debandar? Humm...

Filosofando...
Foto: Redes Sociais
O jogo é jogado...o lambari é pescado e decisão judicial nunca se comemora antecipadamente. Que abram as urnas...

Por Odir Ribeiro
Fonte: Redação




solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário