segunda-feira, 27 de maio de 2013

Senhor Administrador de Ceilândia


CARTINHA OK,
PROVIDÊNCIAS ZERO.

Por: Antonio Dias de Oliveira
(Morador removido para as casas da Quadra 100 - Sol Nascente)

Sr. Administrador Ari de Almeida ,


"Em resposta a carta nº 021/2013, venho aqui prestar os meus agradecimentos pela atenção porém, devido aos compromissos referentes ao meu trabalho sinto em não poder faze-los pessoalmente. 
Todavia em relação a obra citada e solicitada por mim a resposta não foi nem um pouco satisfatória. Ao meu ver essa obra é de caráter emergencial pois, como foi dito anteriormente, me sinto juntamente com minha família em situação de risco. O problema naquele local é de conhecimento antigo dos órgãos competentes e deveria ter sido resolvido antes mesmos das famílias serem transferidas. Estou morando lá há seis meses e desde então não sei o que é uma boa noite sono devido as condições em que minha casa está exposta. Estamos nos apegando à DEUS porque vivemos constantemente com medo que um carro, um caminhão ou ônibus por uma falha humana ou mecânica, colida com minha casa. E se acontecer e alguém for ferido de quem será a responsabilidade?"


Atenciosamente,

Antônio Dias de Oliveira
Setor Habitacional Sol Nascente QD. 100 Conj. E Lote 01
Ceilândia/DF


N.R: A obra a que se refere o morador, é uma solicitação antiga, enviada por diversas vezes ao Administrador Regional de Ceilândia. A solicitação, tambem, foi enviada, várias vezes,  ao Administrador, pelo blog solnascentehoje, por diversos meios: e-mail, telefone, requerimentos e até verbalmente. O Administrador sempre prometeu uma solução imediata para os problemas relatados. A primeira, das várias solicitações do morador, data de 11/12/2012.
Ora Administrador, Cartinha não resolve problema de ninguém!


solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário