sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Eleições 2014


Robério Negreiros bem cotado em pesquisa.
Quinta-feira, 06 de fevereiro de 2014




O deputado distrital, Robério Negreiros(PMDB) tem muito a comemorar. Com a proximidades das eleições, a pesquisa do Instituto Parlamento realizada entre os dias 20 e 24 de dezembro de 2013. Coloca o parlamentar em décimo sexto lugar com 1,27% das intenções. Uma ótima posição. A temática da pesquisa foi espontanêa. O entrevistado é que tem que citar o nome de quem vai votar nas eleições.

Pouco tempo

O parlamentar assumiu o mandato há apenas dois anos é já começa a vislumbrar a sua reeleição. O instituto coloca Robério a frente de políticos tradicionais. 
Apesar de ser o décimo sexto colocado geral ( são eleitos 24 deputados), o resultado do levantamento o coloca na verdade na décima posição. Alguns nomes que estão a sua frente não vão disputar a reeleição, mas, sim cargos majoritários. Já outros tentaram a Câmara dos Deputados.

Em casa

Na briga interna do PMDB é o que interessa, Robério fica sendo o mais cotado para obter a maior votação do partido e caminhar rumo a sua reeleição.

Números

Na pesquisa espontânea do Instituto Parlamento para deputado distrital. Foram lembrados 89 nomes. O levantamento foi realizado entre os dias 20 e 24 de dezembro de 2013.
As entrevistas foram realizada em : Águas Claras; Asa Sul; Asa Norte; Brazlândia; Ceilândia Norte e Sul; Cruzeiro Novo e Velho; Fercal; Guará I e II; Gama; Itápoã; Jardim Botânico; Núcleo Bandeirante e Candangolândia; Lago Sul; Lago Norte; Planaltina (Vale do Amanhecer); Paranoá; Park Way; Recanto das Emas; Riacho Fundo I e II; Samambaia; Santa Maria; São Sebastião; Setor de Indústrias; Sobradinho I e II; Sudoeste/Octagonal; Taguatinga Norte e Sul; Varjão;Vicente Pires; Vila Planalto; Vila Militar.


O Instituto Parlamento ouviu 2.200 pessoas.

Fonte: Instituto Parlamento

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário