sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Quem poderá ajudar?


Ola Carlos ! 

Gostaria primeiramente de desejar um bom dia, mais os dias não estão sendo tão bons assim para nós moradores do Sol Nascente. Mais quero parabenizar-te pela força do seu blog que nos mantém informados, juntamente com o Prefeito Edson Batista e os demais que lutam contra este canavial de políticos imundos que nos deixam a ver navios .
Gostaria de pedir socorro a vocês em nome dos moradores da chácara 45 do trecho 01 (descendo o antigo pesque pague ) que estão morando em meio a escombros de casas demolidas, escuridão total e matos altos ........................................... Sei que é complicado não só para nós deste trecho tais revindicações , mais pedimos ao menos " LUZ" para sair da escuridão e se não puder abaixar o mato, faremos mesmo que seja no facão e os escombros sabe lá Deus quando. Mais no escuro não dá! Estamos arriscando ainda mais a vida de todos, mulheres, crianças e trabalhadores que não sabem se vai chegar até em casa bem! Contamos com Deus que nós protege e com ajuda de vocês por esta melhoria !
Desde já deixo meus agradecimentos em nome de todos.     Obrigado !...

Roque Junior
Morador da Chácara 45
-----------------------------
NR: Roque, no que se refere a energia elétrica, nós e o Prefeito Edson Batista, temos um acordo com o Diretor de Engenharia da CEB, Mauro Martinelli, para incluir áreas que serão regularizadas no processo de implantação de energia e colocação de padrões CEB. Vamos verificar. Quanto aos entulhos vamos noticiar pela centésima vez a CODHAB e Administração Regional, porem te aconselho a não esperar grande coisa, ali é um empurrando para o outro e ninguém resolve o problema dos entulhos. Vamos tentar de novo.

solnascentehoje.blogspot.com

2 comentários:

  1. Podia tb abrir a rua no condominio vitoria para melhora o acesso as ch a baixo do pesque pague.. a tb do lote que fica atras da ch 157 la ta cheio de mato e ratos e caminhao do tatico dizem que la e do dono do tatico o lote mas sor presta para bandidos usar drogas dento dos caminhões velhos e esconder da policia ajuda ai a divulga

    ResponderExcluir
  2. ISSO E A PURA VERDADE POIS LOGO ALI PELA MANHA SEMPRE FIA JOVENS E ATE MESMO CASAIS SAINDO DESSE LOCAL PEDIMOS QUE VEJAM ESSA SITUAÇÃO POIS E MUITO PERIGOSO PARA TODOS NOS ...

    ResponderExcluir