quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Igualdade.

Vitória da "Melhorias para todos".




Existe um ditado bastante popular que diz: "Quem não chora não mama" outro igualmente popular fala: "Se tivesse medo de cara feia, não me olhava no espelho". Todos esses ditos populares para mencionar o que mais se adequa no caso presente, um ditado mineiro que é o seguinte: "Já que que virou o balaio, dá um bico na tampa".
Não podemos admitir que melhorias cheguem de forma arbitraria a um a parte de um Condomínio, Chácara ou Conjunto em detrimento dos demais. Queremos melhorias para todos. Lutamos pela aplicação do dinheiro público de forma correta. Claro que queremos que o rito para a implantação da pavimentação das vias seja seguido, ou seja;

1-Captação e Galerias de águas plúvias;
2-Escoamento e esgotamento sanitário;
3-Terraplanagem e pavimentação asfáltica;
4-Colocação de meio-fio ao longo das vias, mais ou menos assim.

No caso de não atender todas as etapas e se opte por executar pavimentações paliativas em determinados locais, exigimos que tal pavimentação alcance a totalidade do local.
Dessa forma queremos comunicar que, fomos informado a poucos minutos que os esforços da Prefeitura Comunitária e desse blog, em brigar durante todo o dia de hoje, com as autoridades, foi recompensado, pelo esforço do Administrador Ari de Almeida que negociou com o governo A PAVIMENTAÇÃO DE TODAS AS RUAS DA CHÁCARA 128, DO CONJUNTO A ao CONJUNTO H, restabelecendo assim o direito dos moradores dos outros conjuntos.
Fomos comunicados da decisão pelo Administrador Ari, que garantiu que o trabalho vai prosseguir até que todos os conjuntos sejam alcançados. Vamos acompanhar! Pois o Administrador sabe a força que tem suas promessas e o não cumprimento das mesmas.
Fica a lição para os moradores e lideranças do Sol Nascente. Com mobilização e sem medo de cara feia, tudo é possível. 
Obrigado ao Ari de Almeida, por enquanto, e vamos em frente!

solnascentehoje.blogspot.com

2 comentários:

  1. Cade a av alvorada na rua do antigo pesque pague esse povo sor sabe das ruas la para baixo e esque de nos aqui ater hoje nd sor o.povo costruindo novas casas dentro do antigo pesque pague... quero tb melhorias caddeeeee???

    ResponderExcluir
  2. ta tudo errado antes do asfalto primeiro esgotamento sanitario e aguas pluviais .o que eles estao fazendo ainda e um paleativo e cade a verba que ja ta disonivel porque nao licita e contrata uma empresa especializada pra fazer tudo definitivo eles estao disperdiçando o nosso dinheiro infelismente .

    ResponderExcluir