terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Trecho 01 - Melhorias

NOVACAP e Prefeito Comunitário, trazem obras de melhorias para o Sol Nascente.
Estivemos na manhã de hoje, dia 25, acompanhando,  a pedido do Prefeito Comunitário Edson Batista, as obras de melhorias na Avenida das Palmeiras, no trecho 01. A NOVACAP realiza no local pavimentação e colocação de fresado. Também irá corrigir alguns equívocos topográficos, verificados quando de outras operações de melhorias realizadas anteriormente. Os trabalhos atuais originam-se de um acordo e negociações da Prefeitura Comunitária com os órgãos responsáveis por melhorias de infraestrutura.
Uma Grande vitória da Comunidade daquele setor, representados pelo Edson Batista, Prefeito Comunitário. 















Melhorias podem tranformar-se em asfaltamento completo da Avenida.

No local das obras encontramos nosso amigo e amigo do Sol Nascente, José Pedro, servidor da NOVACAP bastante conhecido e querido pela população pelo carinho que trata as questões do Sol Nascente. Conversamos com o Zé Pedro e tentamos convence-lo que o ideal seria asfaltar "toda" avenida das Palmeiras ao invés de, apenas, efetuar serviços de terraplanagem e fresado.
O amigo foi solidário a nossa reivindicação e prometeu envidar esforços para que isso aconteça. Portanto até a próxima quinta-feira, poderemos receber um presente ainda melhor: O asfaltamento completo da Avenida das Palmeiras. Fomos acompanhado durante toda a manhã no pela Nalva, liderança do local.

ATENÇÃO: Melhorias e duplicação da Avenida P1, nos próximos dias. 

Obras de verdade, parabéns Prefeito Edson Batista. Coisas da Prefeitura Comunitária.


solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário