quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Padrão C.E.B.

Sol Nascente - Implantação de energia elétrica.

Condomínio Madureira
O levantamento para o atendimento de energia elétrica e instalação do padrão nas áreas não contempladas, já começou, no trecho 01, pelo Condomínio Madureira e, em seguida, em todas as áreas que não tenham impedimentos judiciais, conforme ficou firmado entre a C.E.B e a Prefeitura Comunitária.
Técnicos da C.E.B., estão desde a última segunda-feira, no Condomínio Madureira, em cumprimento ao acordo firmado entre aquele órgão e a Prefeitura Comunitária, no início de Janeiro, que é a de instalar definitivamente a rede de energia na localidade.
Nesta primeira fase, serão fixados 120 (cento e vinte) postes e instaladas as redes de alta e baixa tensão. O próximo passo será a instalação dos medidores dos consumidores, tudo no padrão C.E.B.



Edson Batista - Prefeito Comunitário.


É isso aí... Gostaria de informar que as quadras e chácaras que ainda não foram contempladas, com energia elétrica e padrões da C.E.B, devem procurar a Prefeitura Comunitária ou o próprio Blog solnascentehoje para darmos o encaminhamento devido!


Obrigado.

solnascentehoje.blogspot.com

7 comentários:

  1. AS CHACARAS 89 E 117 AO LADO DO CONDOMÍNIO PINHEIROS NO TRECHO II NÃO POSSUI INSTALAÇÃO DE ENERGIA DA C.E.B.

    ResponderExcluir
  2. ~QUERO DAR OS AGRADECIMENTOS AOS SENHORES DO BLOG SOL NASCENTE .E TAMBEM FAZER UMA PERGUNTA MORO NA CHAC,150 VAO COLOCAR OS BRAÇOS DE ILUMINAÇAO NAS RUAS OS BANDIDOS ESTAO FAZENDO A FESTA , SE VAI, QUANDO.

    ResponderExcluir
  3. Queria saber das ch 157b e157 perto do antigo pesque pague alvorada e todo outros lotes a redores nao posuem padrao da ceb como vao fica????

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber quando vai colocar aqui na ch 67 boa vista

    ResponderExcluir
  5. olá gostaria de saber quando vai ser aqui na chacara 67 boa vista

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber quando vai colocar aqui na chacara 67 boa vista .

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber quando vai colocar aqui na ch 58 Padroeira da Conceição os moradores estão interessados.

    ResponderExcluir