quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Dinheiro Público.


Questão de honra ??


Apesar das ponderações da Prefeitura Comunitária, das lideranças do setor, dos moradores do local e nossas, as máquinas seguiram rumo as três ruas da Chácara 128, escolhidas para o asfaltamento. O Administrador Ari de Almeida, num esforço para que um pouco de coerência tomasse conta da situação, reuniu-se com a NOVACAP , tentando que o dinheiro público não fosse jogado fora, mais uma vez, por conta da vaidade do Deputado Chico Vigilante e seus seguidores. Pelo jeito o esforço revelou-se em vão, pois as máquinas marcharam rumo a Chácara 128, no Trecho 02.


Ao ser questionado sobre a utilidade e vida útil da empreitada, já que o local não dispõe de rede de água Pluviais e tão pouco esgotamento sanitário num todo, o citado Deputado responsável pelo escoamento ao ralo do dinheiro público, teve uma atitude digna dos tempos do coronelismo. Do alto de sua imensa autoridade, bradou: " AGORA É UMA QUESTÃO DE HONRA".  Ora Deputado! que honra?
Será que alguém poderá parar tanta autoridade e desmando, antes de outubro de 2014? Tomara que sim!

solnascentehoje.blogspot.com

Um comentário:

  1. Enquanto isso todos os outros moradores são prejudicados com a falta de microonibus que deixaram de trafegar em nossa avenida principal Vitoria/Maranata por falta de uma obra descente de recapeamento que nuca foi feita... E que há mais de ano a comunidade espera por essa volta dos ônibus... Eita povo que tem que acordar viu questão de honra é o pai de família e a mãe de família ter pelo menos o direito pegar m ônibus para trabalhar e seus filhos irem para a escolae não asfaltamento de ruas que trazem o bem porem não trazem o bem comum a todos e sim aos interesses políticos de poucos... MORADORA INDIGNADA!!!! RAÇA PT TINHA Q SER ELIMINADA DA FACE DA TERRA E AS MASSINHAS DE MANOBRA TAMBEM!!!

    ResponderExcluir