segunda-feira, 17 de março de 2014

Após mobilização, sobram apoios.


Visita a Avenida P1, atrás da Fundação Bradesco-Ceilândia.Parte inferior do formulário



O Deputado Chico Vigilante, o Vice governador Filippelli, o Presidente da Novacap Nilson Martorelli e o Administrador de Ceilândia, Ari de Almeida, foram verificar a avenida P1 que fica atrás da Fundação Bradesco que esta intransitável.
Filippelli viu o estado da via e determinou de imediato ao presidente da Novacap Nilson Martorelli que inicie, ainda esta semana, a recuperação da mesma para que a comunidade possa usufruir da melhor maneira possível a avenida do P1, porque esta em estado de calamidade pública.








Que voltem as máquinas para o Sol Nascente.

O Deputado Robério Negreiros (PMDB/DF) em reunião, agora pouco, com o Vice governador Tadeu Filippelli e a Prefeitura Comunitária do Sol Nascente, conseguiram a retomada dos trabalhos no local. O Vice governador determinou à Diretoria de Urbanização da Novacap, que as máquinas voltem de imediato.
Essa é mais uma excelente conquista da parceria do Deputado com o Vice governador Tadeu Filippelli, que se prontificou em ajudar sempre que necessário.


Fonte: Redes Sociais


solnascentehoje.blogspot.com

2 comentários:

  1. Aqui entre a vc 311 as ruas estao pessima fizeram um servico na chacara 97 e nao terminaram osmoradores estao decepcionados com esse governo marcio91437847

    ResponderExcluir
  2. Chácara 51 ao lado da avenida das palmeiras esta precisando de uma boa passada de máquina.

    ResponderExcluir