sexta-feira, 28 de março de 2014

Últimas.

 Carlos Botani 


Anota aí...
Algumas coisinhas que apuramos: (em primeira mão).



1 - As licitações para as obras no Setor Habitacional Sol Nascente, agora serão publicadas e realizadas, por trechos. Primeiro o 1, depois o 2 e, finalmente, o 3. O governo cansou de levar "não" dos órgãos fiscalizadores (TCDF,MP etc). Se tivesse feito dessa forma antes, as obras já estariam avançadas.

2 - As primeiras escrituras do Trecho 01, do SHSN já estão prontas e em poder da SEDHAB. 

3 - As cartas de convocação dos moradores, vão começar a ser distribuídas. São cerca de 500 escrituras. O critério para se chegar ao numero de 500 é um mistério.

4 - O Governo está aguardando uma data "propicia", para a realização de solenidade, é claro, para entregar as escrituras. Não pode simplesmente entregar, tem que fazer festa para os 500. E os outros?

solnascentehoje.blogspot.com

3 comentários:

  1. Botani, será que entendi direito, publicará e executará um trecho e só depois continuará o processo? Se for assim nós do 3 três só veremos as obras no dia do julgmento final.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente vai ser assim mesmo. O Governo não consegue fazer todos os trechos ao mesmo tempo. Cada trecho precisa de : Decreto, Licença ambiental, projeto urbanístico aprovado e registrado. O Governo tem pronto ( + ou -) a documentação do tr 01. Se continuarem insistindo em fazer tudo junto e sem a documentação exigida, nunca sairão obras em trecho nenuhm.

    ResponderExcluir
  3. Uma pergunta tem que esta em dias com o iptu , para se ter direito a escritura ?

    ResponderExcluir