quarta-feira, 12 de março de 2014

Ligação P Sul.


PERIGO!

A Via de ligação Casa Branca/PSul ou do Fragmar ou ligação do PSul, asfaltada em 2013 vem provocando medo e receios aos moradores do local. A Via, com sinalização precária e em boas condições de uso, proporciona aos condutores de veículos automotores a possibilidade do cometimento de várias infrações como:
Ultrapassagens indevidas, excesso de velocidade. 
O perigo aumenta devido a ausência de calçadas e acostamentos o que obriga as pessoas, principalmente crianças, a percorrem toda a sua extensão pelo meio da rua, entre os carros.

A pedido dos moradores, estivemos no local, conversamos com a Carmelita Souza e Elaine, conhecida como Cacá, comerciante na Chácara 201 que nos fizeram vários relatos de acidentes e várias situações de risco, no local. À noite, soma-se ao perigo do trânsito, o risco de assaltos e violências, pois não existe iluminação na estrada.
Fica registrado o pedido dos moradores para que a Administração Regional, DETRAN ou a quem for obrigado, tomem providências quanto a instalação de redutores de velocidade, iluminação e segurança no local.

solnascentehoje.blogspot.com

Um comentário:

  1. terrivelmente escuro a noite ... ciclistas na contra mão quase não vemos ... iluminação uuuurgeeeente!!!!!

    ResponderExcluir