quarta-feira, 19 de março de 2014

Você não deve voto a ninguém!!!!!!

A Cronologia de uma Conquista:
 A volta das máquinas e das obras!

Acompanhe:

No dia 13 do mês de março, atendendo ao chamado do Prefeito comunitário Edson Batista e do Blog solnascentehoje, centenas de moradores se reuniram na Chácara 87 - Maranata, para deliberarem sobre as providências, visando pressionar o governo a dar continuidade ao processo de regularização do setor, bem como a continuidade das obras paliativas, interrompidas graças a "birra" de um determinado Deputado Distrital, que diz ter mudado o Sol Nascente (Só não se sabe para onde)



O Prefeito Comunitário Edson Batista, juntamente com o editor do blog solnascentehoje, Carlos Botani, e do integrante da prefeitura, Peterson, se reuniram com o Administrador Ari de Almeida, a pedido deste, na Administração Regional, quando foi solicitado pelo administrador, uma relação das demandas (necessidades) do setor. Era reflexo da decisão dos moradores em iniciar o processo de mobilização e manifestações. As obras e demandas foram negociadas pelo Administrador Regional juntamente ao Vice Governador, quando este solicitou que Ari de Almeida conduzisse o processo junto ao Prefeito Comunitário e Comunidade.




O Encontro do Prefeito Edson com o Vice Filipelli e o Presidente da NOVACAP Nilson Martorelli, reafirmou a determinação do governo em atender as demandas listadas pelos moradores na reunião de mobilização do dia 13 de março, informando ao Prefeito que as solicitações deveriam ser direcionadas ao Administrador Regional de Ceilândia, pois tudo já estaria autorizado.




Aproveitando a oportunidade, Edson Batista, mostrou ao Vice governador fotos publicadas pelo blog solnascentehoje, das condições em que se encontra a obra do esgotamento sanitário do trecho 01 do Setor Habitacional Sol Nascente. O Vice governador, garantiu providências imediatas, no intuito de dar prosseguimento a obra tão esperada pela comunidade.


Resultado: 
OBRAS E A VOLTA DAS MÁQUINAS AO SETOR. O RESTO É CONVERSA FIADA!!!

Uma vitória do povo do Sol nascente.
Uma vitória da mobilização.
A Mobilização trouxe as obras e as máquinas de volta.
A Mobilização é o caminho.

Você não "deve" voto a ninguém!!

solnascentehoje.blogspot.com

2 comentários:

  1. Parabéns ao povo que atendeu ao chamado, está ai o resultado da mobilização. O Sol Nascente é um gigante que merece respeito, mas esse gigante ainda não conhece sua força, mas graças a iniciativas de pessoas como Carlos Botani e o prefeito Edson entre outros chegamos a resultados, e por ai vem mais.

    ResponderExcluir
  2. parabens pois a populacao do sol nascente e povo guerreiro e. so com uniao vamos cosquista as vitoria e. parabens a prefetto edson e seu grupo pelo sua luta

    ResponderExcluir