segunda-feira, 10 de março de 2014

É certo nos calar??



Ivone Andrade


Gente, pelo amor de Deus! Você que conhece alguma autoridade, peço que nos ajude para que possam arrumar as nossas ruas, da Chácara 84 trecho 3. Não passa mais nem bicicleta. Aqui temos crianças especiais, cadeirantes. Tem a Samira, que vive de aparelhos em casa, de apenas 1 aninho e 7 mês, e está muito difícil para se deslocar para o hospital. Meus amigos que sempre estão por aqui visitando, trazendo doações para nossas crianças, também está muito difícil, porque os carros deles são novos. Como passam nessa buraqueira? 
As crianças que estudam, saem as 06.00 horas da manhã de casa, andam 1 kilometro de pé, para pegar o ônibus 07:10hs, e ainda por cima chovendo, isso é muito triste gente. Poxa! O que fazemos para sairmos desse sofrimento! Meu marido é carroceiro, a carroça dele quebrou o varal 3 vezes, e cada braço da carroça é 100 reais, fora o eixo. 
Fui na administração, falei lá e nada. Pedi para a defesa civil nos ajudar. Eles da novacap não vieram.
O Paulo Vitor tem 7 anos, é deficiente visual tem hidrocefalia, será que, pelo amor dessas crianças, pode ter uma melhora ao menos nessa estrada horrível!
Por favor gente, nos ajudem o mais rápido possível, porque aqui não passa bombeiro, nem polícia, nem carroça, nem bicicleta e nem SAMU. Se tiver de morrer por socorro, morre na estrada. O trem tá feio, vem ver de perto.
Obrigado amigo, a creche: Os pequeninos de Jesus agradecem pelo seu amor e pelo seu carinho.

Ivone Andrade

Moradora e sofredora, porem corajosa e guerreira do Sol Nascente

NR: Enquanto preparávamos esta matéria para tentar ajudar Dona Ivone, as criancinhas e os moradores do local, pessoa sem escrúpulos se aproveitava do pedido de socorro de Dona Ivone, e publicava em seu perfil nas redes sociais, calúnias e mentiras a respeito de pessoas que querem e estão ajudando o Setor, tentando promover seu político e garantir o seu cargo comissionado.
Fique tranquila Dona Ivone, este tipo de gente é minoria no Sol Nascente e acabam tropeçando nas próprias mentiras.


solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário