domingo, 9 de março de 2014

Energia Elétrica: Parceria.

MADUREIRA: LÁ VAI FICAR BOM!

Vila Madureira: Lá está ficando bom a implantação do padrão CEB!! Um desejo antiga daquela Comunidade, que agora, finalmente, numa parceria vitoriosa da C.E.B., do Prefeito Edson Batista, blog solnascentehoje, lideranças do local, em destaque nosso amigo Luiz Marcolino, chega aos moradores.
Energia boa para todo o Sol Nascente.
Povo Feliz! Isso é trabalhar para a comunidade!
Breve outras áreas serão atendidas por esta parceria vitoriosa.





Sol Nascente - Implantação de energia elétrica.

Condomínio Madureira
O levantamento para o atendimento de energia elétrica e instalação do padrão nas áreas não contempladas, já começou, no trecho 01, pelo Condomínio Madureira e, em seguida, em todas as áreas que não tenham impedimentos judiciais, conforme ficou firmado entre a C.E.B e a Prefeitura Comunitária.
Técnicos da C.E.B., estão desde a última segunda-feira, no Condomínio Madureira, em cumprimento ao acordo firmado entre aquele órgão e a Prefeitura Comunitária, no início de Janeiro, que é a de instalar definitivamente a rede de energia na localidade.
Nesta primeira fase, serão fixados 120 (cento e vinte) postes e instaladas as redes de alta e baixa tensão. O próximo passo será a instalação dos medidores dos consumidores, tudo no padrão C.E.B.



Edson Batista - Prefeito Comunitário.


É isso aí... Gostaria de informar que as quadras e chácaras que ainda não foram contempladas, com energia elétrica e padrões da C.E.B, devem procurar a Prefeitura Comunitária ou o próprio Blog solnascentehoje para darmos o encaminhamento devido!


Obrigado.

solnascentehoje.blogspot.com

3 comentários:

  1. CARLOS BOTANI A CHACARA 58 PADROEIRA DA CONÇEIÇÃO AINDA NÃO TEM PADRÃO DA CEB

    ResponderExcluir
  2. carlos botani a chacara 58 padroeira da conçeição ainda não tem padrão da ceb

    ResponderExcluir
  3. A chacara 08 será comtemplada tambem?

    Att,

    ResponderExcluir