sábado, 15 de março de 2014

Eleições 2014.


Arruda e Liliane Roriz.
 

Arruda recebeu os amigos com a pré candidata a vice governadora, Liliane Roriz neste sábado. O ex governador deixou claro que 4 anos não foram 4 dias e que estava com saudade de discursar. Lembrou do seu sofrimento e usou a expressão: "Me derrubaram no tapetão. Tentaram me colocar inelegível, mas eu estou aqui". Arruda lembrou seus encontros com Roriz aonde se formou o acordo que se ele fosse o indicado, Roriz indicaria o Vice, neste pensamento nada melhor do que a escolha da Vice Liliane Roriz, que tem o legado de Roriz como sua herdeira. 
Muito Feliz ao lado de amigos apoiadores alguns com ele a mais de 20 anos e de sua esposa Flávia Arruda, o ex governador criticou o Estádio Mané Garrincha, deixando claro que se tivesse terminado o Governo a obra não teria passado dos seus 700 milhões e que o túnel de Taguatinga estaria pronto, já que o governo que ai estar não conseguiu deixar as obras que eu deixei em andamento prontas nos seus quase 4 anos. Estavam presentes no mesmo palanque, o senador Gim Argelo, a Deputada Jaqueline Roriz, o deputado distrital Ailton Gomes, ex deputado federal Laerte Bessa, suplene de deputado distrital Dr. Charles e figurinhas carimbadas da política do DF.

Blog da Cris
solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário