quinta-feira, 20 de março de 2014

Avenida P1

ESCLARECIMENTO.




O Prefeito Edson Batista, acaba de nos informar que, diferentemente do que pensou a Verônica, a Avenida P1, vai ser asfaltada e não fresada, como mostra a foto de nossa amiga.
Tudo esclarecido Verônica? Vamos aguardar. Palavra de Prefeito não volta atrás.

solnascentehoje.blogspot.com


3 comentários:

  1. E os padrão de enegia eles vao coloca nas ch proximo a av p1 e tb abrir a rua no condomino vitoria ch 160 infoma ai pra nos

    ResponderExcluir
  2. Estamos feliz com estas bem feitorias .. ainda bem que tem o prefeito Edson correndo atras ... melhor do que muitos políticos já ocupando seus cargos ... continuam pregados em suas poltronas .. e não se movem .. não se interessam ... para correr atras por nós ..
    A avenida da feira do produtor até aqui em baixo no Casa Branca .. devia ser frisada ou asfaltada tbm .. esta terrível transita la ... tem mais de 20 buracos ... (tem parte que ao desviar de um literalmente cai em outro buraco ... Queremos asfalto da avenida da feira do produtor também!!!!!Elane (Casa Branca)

    ResponderExcluir
  3. Édson querido,nada pessoal... queremos acreditar que vai realmente asfaltar, mas porquê o governo escolher a época das chuvas pra fazer obras? e porque la na avenida da fundação bradesco não aproveita o tal frisado, retira- se de lá e coloca-se aqui? O lixo que não serve, lá vai servi aqui? Edson como nosso representante pergunte pra eles. SE É UMA NOVA ESPERIÊNCIA DE RECICLAGEM, porque eu não pensei, eu vi fotografei e postei. Esse material não adere a terra ele fica solto, forma-se puracos fica parecendo um queijo. Na Vila Madureira foi feito uma operação dessas, irei fotografar e mostrar o tamanho dos buracos por onde passa o micro onibus. e a lagoa que fica na entrada da Vila, se tiverse feito a coisa certa a população não estaria sofrendo, maquinas , equipamentos, material e mão de obra estaria sendo usado em outro lugar e não repetindo a mesma coisa sempre. outras oubras estaria cendo feita, e a população estaria satisfeita e saberia em quem votar.

    ResponderExcluir