quinta-feira, 13 de março de 2014

Começou o jogo?

DF: Arruda e Liliane Roriz pretendem disputar juntos o governo.
As informações de bastidores da política no Distrito Federal indicam que o ex-governador José Roberto Arruda (PR) e a deputada distrital Liliane Roriz (PRTB) acertaram a formação de uma chapa para disputar o Palácio do Buriti. Arruda concorrerá ao governo e Liliane será candidata a vice-governadora. O senador Gim Argello (PTB) completaria a chapa, como candidato à reeleição. A decisão teria sido oficializada nesta quarta-feira (12/03) à tarde, em reunião realizada com aliados de Arruda e Joaquim Roriz, no Park Way.
O ex-governador Arruda, no entanto, enfrenta problemas com a Justiça decorrentes ainda do escândalo “Mensalão do DEM” que devastou a política da capital federal no final de 2009. O grupo pensante do Partido dos Trabalhadores (PT), a propósito, avalia que Arruda não conseguirá se livrar dos processos na Justiça e acabará impedido, do ponto da legislação eleitoral, impedido de obter o registro de sua candidatura ao Palácio do Buriti.
Várias pesquisas sobre a intenção de voto feitas junto ao eleitorado brasiliense indicam que Arruda está entre os três mais citados pelo eleitor para a disputa eleitoral em outubro deste ano.

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário