domingo, 7 de abril de 2013


3ª Marcha e 1ª Corrida Contra a Pedofilia.


Neste ano de 2013, a ONCDP em parceria com a Associação Toque Para o Futuro e a SEJUS/DF e apoio de diversas associações, promoverá para o DIA 18 DE MAIO DE 2013, dia Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, A 3ª MARCHA E A 1ª CORRIDA CONTRA A PEDOFILIA, sempre com o objetivo de trazer para a comunidade de Ceilândia e Distrito Federal um dia a mais de manifestação e informação para prevenção e combate a Pedofilia.

Durante todo o dia 18, o Centro de Ceilândia será tomado por ações de protesto das mais diversas formas como: palestras, apresentações musicais, dança, grafite, esportes radicais, capoeira e muito mais. Também haverá atendimento médico, aferição de pressão arterial, aplicação de flúor em crianças e a presença de órgãos governamentais de apoio e denúncia. Neste ano de 2013, a ONCDP em parceria com a Associação Toque Para o Futuro e a SEJUS/DF e apoio de diversas associações, promoverá para o DIA 18 DE MAIO DE 2013, dia Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, A 3ª MARCHA E A 1ª CORRIDA CONTRA A PEDOFILIA, sempre com o objetivo de trazer para a comunidade de Ceilândia e Distrito Federal um dia a mais de manifestação e informação para prevenção e combate a Pedofilia.

O desafio deste ano é transformar o Centro da cidade satélite de Ceilândia em um grande ponto de ações conjuntas de informação, atendimento e denúncia no que se refere à Pedofilia e seu combate efetivo.

Sobre a Marcha

A Marcha Contra a Pedofilia sairá do antigo Ceilambódromo e seguirá até o Centro de Ceilândia/DF.
Data: 18 de Maio
Concentração e saída: 08:00h

Sobre a Corrida

A 1ª Corrida Contra a Pedofilia será de 5 KM e terá como ponto de Largada e Chegada o Centro de Ceiândia/DF.
Data: 18 de maio
Hora da Largada: 08:00h do Centro de Ceilândia

As inscrições para a corrida serão feitas pelo site da ONCDP ou pelo Blog da Associação Toque Para o Futuro a partir do dia 01 ABRIL DE 2013.


ONCDP
Organização Nacional Contra as Drogas e a Pedofilia.

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário