domingo, 7 de abril de 2013

Buriti já sabe de quem puxar as orelhas


Está prontinha, no Buriti, uma avaliação extremamente priorizada das administrações regionais do Distrito Federal. Soma dois tipos de dados. Há informações objetivas, como as obras em curso, o seu andamento, o número e o peso das que foram concluídas, os investimentos feitos, o número de pessoas beneficiadas. E há também pesquisas de opinião, feitas com moradores de todas elas, sobre o desempenho de seu administrador. Os dados foram tabulados não só por administração, mas também pelas regiões de cada uma delas.

Administradores mal na foto

Já houve um exame prévio de todo esse banco de dados, que está devidamente tabulado. Conclusão: na média, os administradores estão mal na foto. Proporção elevada deles luta com índices de reprovação muito mais elevados que os de aprovação. Também se constatou que a avaliação da administração regional costuma superar a dos administradores. …

Tem quem se saia bem

Saíram-se bem na avaliação os administradores do Cruzeiro, Antônio Sabino, com 83% de aprovação, e de Brazlândia, Bolívar Rocha, com 75%. Não por acaso, são regiões que receberam apoio para investimentos, especialmente Brazlândia. Bolívar Rocha foi secretário particular do governador Agnelo Queiroz. Teve 0% de rejeição. Também está bem João Hermeto, da Candangolândia, com 62,5% de aprovação.

Na Ceilândia

Há ainda as cidades divididas, quase sempre em função das obras em andamento. Assim, nas QNR de Ceilândia o índice de aprovação da administração chega a 92%. Já no Sol Nascente, cai para 27%. 


Fonte: Jornal de Brasília – Do Alto da Torre

solnascentehoje.blogspot.com

Um comentário:

  1. ESSA SITUAÇÃO É UM VERDADEIRO DESCASO PARA COM AS MILHARES DE PESSOAS DO SOL NASCENTE. O PODER PÚBLICO DEVE TOMAR MEDIDAS URGENTES.
    PARA TANTO, SERIA DE GRANDE IMPORTÂNCIA E ABRANGÊNCIA.

    "É bom o governo local investir pesado em infra-estrutura no Sol Nascente! Logo, logo, teremos um problema muito maior se não houver investimentos!"

    ResponderExcluir