segunda-feira, 8 de abril de 2013

PROBLEMA ANTIGO.

São pouco mais de 1.200 metros (hum mil e duzentos) que separam o Setor Habitacional Sol Nascente do P-Sul, na altura dos condomínios Casa Branca e Novo Horizonte, mas esse pequeno trecho não pode ser percorrido pelos moradores.

Durante o período de seca até se pode arriscar a passagem, mas quando as chuvas chegam, nem pensar. 
Esse pequeno trecho de estrada facilitaria a vida de muitos moradores do Sol Nascente que precisam ir ao P-Sul, para pegarem o ônibus no terminal ou mesmo para levarem seus filhos à escola. Sem contar que também serviria para os moradores do P-Sul.

As péssimas condições dessa estrada reflete diretamente na Av. Helio Prates, próximo a feira do produtor. Nos horários de pico, formam-se longas filas de veículos.

E assim caminha o Sol Nascente, abandonado e esquecido pelo poder público.



Por:Pablo Wanderson Oliveira
do cafezinho

solnascentehoje.blogspot.com

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ESSA SITUAÇÃO É UM VERDADEIRO DESCASO PARA COM AS MILHARES DE PESSOAS QUE PERCORREM ESSE TRECHO TODOS OS DIAS. O PODER PÚBLICO DEVE TOMAR MEDIDAS URGENTES, POIS NÃO É SOMENTE A COMUNIDADE DO SOL NASCENTE QUE PERCORRE ESSE TRECHO, MAS TAMBÉM A COMUNIDADE DO P-SUL PARA PODER TER UM ACESSO RÁPIDO A AV. HÉLIO PRATES.
    PARA TANTO, SERIA DE GRANDE IMPORTÂNCIA E ABRANGÊNCIA A MELHORIA DESSE TRECHO QUE LIGA NÃO SÓ O P-SUL AO CENTO DE CEILÂNDIA MAS TAMBÉM AO P-NORTE.

    ResponderExcluir
  4. É bom o governo local investir pesado em infra-estrutura neste local! Logo, logo, teremos um problema muito maior se não houver investimentos!

    ResponderExcluir