quarta-feira, 10 de abril de 2013

COLETA DE LIXO

PREFEITURA COMUNITÁRIA
COLETA DE LIXO-NOVOS CONTÊINERES.

Atendendo solicitações da Prefeitura Comunitária do Sol Nascente, a Administração Regional de Ceilândia, disponibilizou  na segunda feira, dia 08/04, os primeiros contêineres, de vários outros, que serão posicionados em locais, onde atualmente são depositados o lixo das residências do setor, para a coleta pela empresa responsável.
 A falta dos contêineres, obrigava os moradores a jogarem o lixo no chão, sem nenhum critério, o que propiciava o rompimento das embalagens por animais e o material se espalhava, causando muita sujeira nos locais. Os primeiros contêineres  foram instalados ao longo da Avenida Vitória, no trecho 01, e a previsão da Prefeitura Comunitária é a de que atingirá, em breve, todo o Setor Habitacional.
Para que a iniciativa obtenha êxito, é fundamental a participação dos moradores em obedecer os horários estabelecidos para a coleta do lixo e que evitem colocar as embalagens fora dos equipamentos. Segundo a Administração Regional de Ceilândia, o horário para a coleta do lixo é das 07:00 as 10:30, diariamente.

FAÇA A SUA PARTE!

solnascentehoje.blogspot.com

2 comentários:

  1. Atitude excelente!

    Só peço que não se esqueçam do Condomínio Casa Branca, Condomínio das Palmeiras e Proximidades.



    Fica a dica!



    Grato,

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana. Agora temos que cobra do governo que nossa regularizacao saia do papel.

    ResponderExcluir