sexta-feira, 12 de abril de 2013

"PACOTE DE OBRAS"

Em recente evento no trecho 03, do Setor Habitacional Sol Nascente, quando da entrega oficial aos moradores da 3ª carreta da mulher, foi anunciado pelo Deputado Distrital Chico Vigilante, a intenção do Governo do Distrito Federal em lançar um pacote de obras para todo o Sol Nascente.
As obras, segundo o deputado, beneficiará todos os trechos, independente de o processo de regularização estar ou não em andamento, do projeto urbanístico  estar ou não aprovado, do decreto de regularização do trecho ter sido ou não publicado e da licença ambiental ter sido ou não expedida.
São obras que, pelo anunciado, serão definitivas e abrangem todo o sistema de infraestrutura, como: águas pluviais, esgotamento sanitário e asfaltamento das vias.
Embora em seu pronunciamento, no local do evento de sábado, o governador Agnelo, não tenha feito, em nenhum momento, menção ao assunto, devemos acreditar que os técnicos das áreas envolvidas, já tenham analisado a situação e os meios para a realização das obras, visto que, existem impedimentos ambientais e  legais, como os que foram citados na matéria, para a execução das obras definitivas em áreas de ocupações irregulares  que não estejam com o processo de regularização aprovado e as licenças ambientais expedidas.
Fica a nossa torcida para que tudo esteja acertado e que as obras sejam anunciadas, publicadas, licitadas e e se iniciem com a maior brevidade possível.

O GDF, apresentou ao Ministério das Cidades e Ministério dos Esportes, na sexta-feira, 15 propostas que concorrerão à 3ª etapa de seleções do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Ao todo, os projetos estão orçados em R$ 847 milhões e atenderão as áreas de pavimentação, saneamento e ampliação de Centros de Iniciação ao esporte. Nenhuma obra específica para o Sol Nascente.

Que cheguem as obras, a comunidade do Sol Nascente merece e espera, Há muito tempo.


solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário