sexta-feira, 12 de abril de 2013

Notícias da regularização


Regularização - Acompanhe. 


Dando continuidade ao processo de regularização, funcionários da CODHAB e SEDHAB, por nós acompanhados e pelo Prefeito Comunitário, estiveram, nos últimos quinze dias, no trecho 01, do Setor Habitacional Sol Nascente, cadastrando e convocando moradores que, segundo relatório da Defesa Civil, se encontram em áreas de risco.
Após identificados e cadastrados, os nomes dos moradores que se encontram em situações de risco, terão seus nomes analisados pela Diretoria mobilaria da CODHAB e, se habilitados, serão removidos para a futura Quadra 500, que está sendo formada pela construção de casas, próximo a Fazenda Recreio-Novo Horizonte.
Foram visitadas, entre outras, as Chácaras da Horta Comunitária; Ch. 151 Shalon; Ch. 67 Boavista; Ch. 127, Ch.51A, Ch 127A Avenida das Palmeiras, 201 Buritis, 141 Casa Branca, 39 Rua 02, Rua 06, Rua 08, enfim todas as unidades habitacionais que se encontram às margens dos córrego grotão e do meio.
Segundo A Secretaria de Habitação e CODHAB, a previsão para a convocação dos moradores será dia 20/04/2013, que após a apresentação de documentos e cumprimento das exigências, serão imediatamente removidos para a futura quadra 500. Ao todo, serão identificados 134 (cento e trinta e quatro) moradores.

Em breve Resumo do Processo de regularização. O que vem por aí.


solnascentehoje.blogspot.com



Um comentário:

  1. Fico feliz em saber que o governo não está parado. Sinal que um dia teremos melhoria, que venha as benfeitorias.

    ResponderExcluir