sexta-feira, 12 de abril de 2013


ELEIÇÕES 2014
Sol nascente vota no Sol nascente

Atenção
Você morador do Setor Habitacional Sol Nascente, já pode transferir o seu título de eleitor, para votar nas próximas eleições no próprio Sol Nascente. Compareça ao Cartório Eleitoral, no centro de Ceilândia, próximo a 15ª Delegacia de Polícia e transfira o seu título de eleitor. Está disponível, no momento, a Seção 0268, Zona 016, localizada na Escola nº 66, no trecho 03. Segundo a Justiça Eleitoral, serão instaladas mais 04 seções em todo o Sol Nascente. Nas próximas eleições, Sol Nascente vota no Sol Nascente.

Veja matéria abaixo:

A Prefeitura Comunitária do Sol Nascente, através de seu Prefeito Edson Batista e Peterson e o blog solnascentehoje, através do seu responsável, Carlos Botani, foram convidados pela 16ª Zona eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral, à acompanhar os Oficiais de justiça eleitoral Srs. João Lucas e Consoélio Ramos, no levantamento e identificação de áreas no Setor, para a instalação de Seções eleitorais, visando as eleições de 2014.
A Comitiva percorreu vários pontos do Condomínio Sol Nascente, em especial a Escola Classe do PNorte, antiga Escola Rural, onde fomos recebidos pela Diretora Magda Pereira da Silva; O Centro de Ensino Fundamental nº 28, localizado próximo à Vila Olimpica Parque da Vaquejada, cuja Diretora é a Sra. Glauce Kelly e a Escola Classe nº 66, onde fomos recebidos pelo Diretor Robson dos Santos Gomes. No Trecho 03, juntaram-se ao grupo os amigos Firmino e Balagão lideranças do setor.

  O Objetivo das futuras instalações de seções eleitorais é a de desafogar as atuais seções existentes em Ceilândia Norte e Ceilândia Sul, sobrecarregadas, em época de eleição, pela grande quantidade de eleitores provenientes do Condomínio Sol Nascente.
Conforme salientou o Oficial de Justiça do TRE, Sr. João Lucas, trata-se de um levantamento preliminar que ficará sujeito às avaliações definitivas do TRE.
O aspecto positivo para a comunidade do Sol Nascente é que além de facilitar os deslocamentos quando das eleições, conheceremos todo o nosso potencial eleitoral, saberemos quantos eleitores somos e ganharemos força em nossas futuras reivindicações, já ficará explícito para todos a nossa capacidade de escolher nossos representantes.

Lembrando que quando da transferência dos títulos para as novas seções, ela já se dará no sitema biométrico (identificação através das digitais), o que trará mais seguranças aos pleitos.
Agradecemos aos Oficiais de justiça já mencionados e ao Chefe do Cartório Eleitora da 16ª Zona Eleitoral, Sr. Omar da Costa Junior, por viabilizar um desejo antigo da Comunidade e aguardaremos , ansiosos, as determinações do Tribunal Regional Eleitoral.

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário