terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Ari de Almeida - Ano Novo, Algumas velhas promessas pendentes


Reunião com a comunidade em 2013.



ARI DE ALMEIDA
Administrador de Ceilândia:


"Até o dia 20/11, as quadras 100, 500 e 501, e Zélia Macalão, estarão completamente iluminadas"



Promessa Cumprida.

Embora com algum atraso devido a problemas técnicos, como informou o Administrador, os serviços foram executados.


"Nesta semana (28/10 a 01/11), resolveremos os problemas da Avenida P1, entulhos, padrões etc".

Apenas Promessas.
A situação permanece a mesma. Embora o Administrador, em outras ocasiões, tenha feita a mesma promessa, até o momento o mandatário não se dignou a cumprir seus compromissos assumidos. Os moradores que tiveram suas casas recuadas, em virtude do processo de regularização, tem que assistir seus hidrômetros e padrões de energia serem roubados, pois ficam a metros de suas residências e ainda, conviver com ratos e com o perigo trazidos pelo acúmulo dos escombros e entulhos de suas antigas residências. Acho que teremos que tomar outras providências para chamar a atenção do Administrador. Já se fala em fechar a Avenida P1.


"Em 25/12, inauguraremos a U.PA. da entrada do Sol Nascente. Está prevista mais uma U.PA. e um restaurante comunitário no Trecho 03, em breve".

Apenas promessas.
Se não podia realizar, devido a complexidade das obras, porque se empolgar e prometer em vão? Para aproveitar a platéia?




"Instalaremos estruturas da Administração, nos trechos do Sol Nascente, para ouvir a população".

Apenas promessas.
Seria tão bom se, ao menos, essa promessa tivesse sido cumprida.
Uma das principais carências das comunidades residentes em parcelamentos irregulares ou em fase de regularização é a falta de informação. As reclamações de moradores que procuram a Administração de Ceilândia em busca de esclarecimentos são enormes. Não são atendidos da maneira que gostariam , quando são atendidos as informações não estão disponíveis, por falta de conhecimento dos servidores. Portanto, uma estrutura dentro da comunidade e dotada de servidores com conhecimento do setor, seria de importância vital.



solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário