sábado, 25 de janeiro de 2014

Chácara nº 96 - Cansados de esperar pelo "Novo Caminho"



Uma ponte improvisada, substitui o "Novo caminho".

Hoje (25), estive na Chácara 96 a pedido dos moradores que já sem ter a quem recorrer, improvisaram uma ponte para se locomover.
Os moradores do local estão com o seu principal direito ferido: "O direito de ir e vir". Com as ruas alagadas as pessoas estão ficando "ilhadas", então resolveram tomar uma atitude, pois perderam a fé no "Novo Caminho", tão prometido pelo nosso Governo. 
"Para podermos trabalhar vamos com uma roupa até o ponto de ônibus e lá vestimos outra, mais a nossa maior preocupação e com nossos filhos, pois as aulas já estão voltando... 

Com todo esse sofrimento, ainda, somos obrigados a pagar IPTU, senão teremos nossos nomes na dívida ativa", palavras de um morador indignado.

Fonte: Moradores Chácara 96 / Prefeitura Comunitária / Edson Batista

solnascentehoje.blogspot.com

Um comentário:

  1. Moro nesta rua e felizmente tenho carro, e minha esposa também, imaginem o quanto é difícil passar de carro nestes buracos. Agora nos ponhamos no lugar dessas crianças que vão a pé para as escolas. Que venha um novo governo porque este, pra nós do Sol, não ajudou em nada, e as promessas..ficaram só nas promessas..

    ResponderExcluir