sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Fim de prazo


Recadastramento Biométrico.



A campanha, que teve início em 25 de fevereiro do ano passado vai até o dia 31 de março. Segundo o TRE, o recadastramento é gratuito e leva cerca de 20 minutos para ser concluído. E o eleitor poderá fazê-lo em qualquer unidade da Justiça Eleitoral, independente de onde more ou vote. O procedimento deve ser agendado pelo site do TRE ou pelo telefone 3048-4000.


CONVOCAÇÃO

A Prefeitura Comunitária do Sol Nascente e demais lideranças comunitárias do Setor Habitacional Sol Nascente, convoca os moradores que ainda não efetuaram o recadastramento biométrico a comparecerem, neste final de semana, sábado e domingo, ao mutirão a ser realizado pelo TRE, afim de recadastrar os moradores do setor, que se encontram com a situação pendente.
O esforço do TRE e Prefeitura Comunitária, acorrerá na Escola Classe nº 66, Córrego das Corujas, no Trecho 03, sábado e domingo, das 09:00 as 17:00 horas.
Reafirmamos que todos os moradores com a situação pendente poderão se recadastrar no Trecho 03, independente do Trecho em que more.

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário