sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Sem descanso - Sol Nascente


Nova Reunião: Prefeitura Comunitária e C.E.B


Mais uma rodada de negociação entre a Prefeitura Comunitária do Sol Nascente, lideranças comunitárias e técnicos da C.E.B - Diretoria de Engenharia, visando levar energia elétrica e padrão C.E.B, para as áreas que ainda não foram beneficiadas. 
Segundo o Prefeito Edson Batista: "O registro e a divulgação da reunião é importante, para que a população tome conhecimento do trabalho da Prefeitura Comunitária, em conjunto com pessoas que realmente se preocupam com a realidade do setor, há muito tempo". 
Nesta época em que as poucas obras realizadas no Setor Habitacional Sol Nascente, são disputadas por "vários pais" e aproveitadores, ou são pomposamente anunciadas e não realizadas, ou realizadas pela metade, ou realizadas pela metade e erradas, é importante que a comunidade tome conhecimento da luta da Prefeitura Comunitária e seus voluntários.
Voltando a Pauta da reunião com a C.E.B, o levantamento para o atendimento de energia elétrica e instalação do padrão nas áreas não contempladas, começará pelo Condomínio Madureira, no mês de Fevereiro e, em seguida, em todas as áreas que não tenham impedimentos judiciais, conforme ficou firmado entre a C.E.B e a Prefeitura Comunitária.

Portanto, Quando você ouvir por aí,  sabe: "O atendimento de energia elétrica e instalação do padrão C.E.B nas áreas não contempladas do Sol Nascente" é coisa da Prefeitura Comunitária.

solnascentehoje.blogspot.com

Um comentário:

  1. É isso ai Carlos... Gostaria de informar que as quadras que ainda não foram contempladas procurar a Prefeitura Comunitária ou o proprio Blog SolNascente Hoje para darmos encaminhamento devido!

    ResponderExcluir