terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Regularização.


Dúvidas.

Carlos Almeida Filho 20 de janeiro de 2014 19:51

Olá Carlos, eu comprei o meu lote em 2009, ele fica no Sol Nascente no trecho 2, mais até então não tinha pensado em construir, mais eu pensei em construir agora e uma pessoa falou que como estamos em processo de regularização dos lote não posso construir, minhas duvidas é a minha cessão de de direito, é valida como documento do lote, e como e onde faço para cadastrar o meu lote? E como esta funcionando a regularização? Aguardo respostas. Obrigado desde já.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-==-=-=-=-=-==-=-=-=-=---=-=-

Bom dia Carlos Almeida

O trecho 02, onde, segundo vc, fica o seu lote, está iniciando o processo de regularização.
De acordo com decretos do governo, não só durante a regularização, mais há qualquer tempo é proibido construir.
Aí vc me pergunta(rsrs): Os outros estão construindo. Sim estão. Porem cada um está correndo o risco de ter sua construção derrubada.
Sim, sua cessão de direito é um instrumento que comprova a posse do lote e para cadastrar seu lote, embora não seja um cadastro e sim um levantamento para futura averiguação por parte da CODHAB, acesse o link : http://www.regularizar.df.gov.br/site/?page_id=1601, o prazo foi estendido até o final do ano.
A regularização vai funcionar, chamando os moradores cadastrados em 2008, pela Saint Germain, depois a CODHAB irá aos locais verificar a existências de outros moradores que chegaram após o cadastro.

Se quiser se certificar se seu lote tem cadastro envie e-mail para cbotani@hotmail.com


Espero ter esclarecido suas dúvidas.


Carlos Botani

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário