quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Sem descanso.


Atendimento Trecho 03.
Prefeitura Comunitária e Blog solnascentehoje

Reunião com moradores do Trecho 03, Chácara 02 - Buritis, conjuntos J1, J2 e L2. Presente Prefeito Edson Batista, lideranças locais, blog solnascentehoje, junto com nosso parceiro Iran.
A situação dos moradores é difícil: Pagam água e não tem água, pagam esgoto e nada de esgoto. A Prefeitura Comunitária está resolvendo a questão junto a CAESB.
E tem mais: Um funcionário da Administração Regional de Ceilândia, está fazendo a coisa errada no local. Essa história eu conto depois. Esquece não : 
Ações da Prefeitura Comunitária.

****************

Muro de arrimo quadra 100.
Prefeitura Comunitária e Blog solnascentehoje
 
O muro de arrimo das casas "novas" da quadra 100, continuam dando sinais que vai cair. Já enviamos solicitações à CODHAB, SEDHAB e Administração Regional de Ceilândia. Até chegaram a fazer umas obras no local. Para variar as obras foram incompletas ou uma porcaria,
pois o muro continua cedendo. A Nossa preocupação e da Prefeitura Comunitária é a de que, com a chegada das chuvas, a situação possa evoluir para uma tragédia. Esquece não : 
Ações da Prefeitura Comunitária.

****************

Atendimento Chácara 131.
Prefeitura Comunitária e Blog solnascentehoje

Acompanhamos o Prefeito Edson Batista, e fomos atender ao convite para tomar um café na casa de dona Sônia, moradora da Chácara 131 conjunto B. Conseguimos atender as solicitações dos moradores que reclamavam da escuridão no local. Após reuniões com diretores e técnicos da C.E.B. finalmente
a rua está iluminada. Braços e lâmpadas foram colocados nos postes, resolvendo o problema. Esquece não : 
Ações da Prefeitura Comunitária.

****************

Tomara que ele escute......

Ronaldo Vinhal e o Prefeito Comunitário do Sol Nascente, Edson Batista, em um "pé de orelha" com o Governador, cobrando as obras definitivas do Setor.
Entre outros, grandes defensores do Setor Habitacional Sol Nascente e Pôr do Sol.

Carlos Botani

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário