quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Política

Parlamentares, cargos e abandono.

Cargos vem sendo oferecidos para lideranças políticas e partidárias nas satélites, com isso, deverá haver troca - troca e traições nos grupos políticos.
A eleição está chegando. O momento vem sendo de muita articulação e uma luta para compor os grupos politicos nas cidades satélites. Os parlamentares das Câmaras distrital e federal decidiram jogar pesado e o jogo da intriga já começou!
Dentro do parlamento já tem deputado determinando um verdadeiro mapeamento das liderenças de seus pares. As más línguas garantem que a proposta será definir uma negociata maior para ter o apoio das respectivas lideranças; " Vai ter deputado perdendo até 30% de seu grupo politico. A valorização poderá ser a grande moeda de troca nesse jogo politico" - garantiu um distrital que não escondeu o receio de ser abandonado nos minutos finais da partida eleitoral.
Com as futuras negociações e acomodações no governo. Já tem movimentações no sentido da oferta de cargos para aumentar a força nas satélites; " As trocas de lideranças em determinados grupos políticos já está dentro do xadrez político. Quem tem poder de fogo que mostre suas armas" - garantiu um aliado de primeira hora de um deputado governista.

fonte: GBU


solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário