sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

G.D.F., inova nas operações tapa-buraco.



Dando continuidade ao que se propôs quando iniciou o "Novo Caminho", o G.D.F., segue inovando e lançando moda. 
Para confirmar o que todos já sabem o G.D.F., "Que demora para fazer, quando começa não termina e quando termina não fez direito", lança um novo jeito de tapar os buracos, pelo menos no Sol Nascente, vejam só que criativo:

1 - Localiza o buraco, de preferência com bastante demora;
2 - Consulta a previsão do tempo, para ter a certeza de que vai chover, o serviço quase nunca pode ser realizado com o sol a pique.
3 - Com o local já tomado pela correnteza das fortes chuvas, lança a massa asfáltica no buraco e reza para "grudar", o que nunca acontece.

Obrigado G.D.F! Obrigado NOVACAP, por jogar o nosso dinheiro na lama.

solnascentehoje.blogspot.com

Um comentário:

  1. É impressionante o senso das coisa que esse governo tem. O impressionante é a incapacidade desse chefe de equipe que não vê que não dá para fazer serviço com tempo de chuva, isso ai é secar gelo. Na avenida corrego das corujas no trecho 3 também se viu a mesma coisa, quinta-feira para tapar os buracos que há, trouxeram brita 0 pura e jogaram nos buracos, espera aí, essa brita por acaso não será levada com a enxurrada? Se leva conteiner de lixo não levaria simples pedra? Incompetência que não tem tamanho.

    ResponderExcluir