terça-feira, 12 de novembro de 2013

A VOZ DO POVO - O GIGANTE ESTÁ QUERENDO ACORDAR?


Bom dia,

Prezado Carlos, agradecemos os préstimos. Observamos o envio do vídeo "buracos" ao sr. Ari de Almeida para que seja tomadas providencias quanto aos mesmos. 
Na manhã de 11/11 nos deparamos com a seguinte cenas (vídeo abaixo), trecho da via interditado por lixo em protesto aos inúmeros buracos. Lembrando ao Sr. Administrador que o problema não e somente a água servida, mas tudo. Os moradores estão usando o que tem em mãos e, observamos que a população do Sol Nascente esta cansada de tanto descaso e estão começando a se mobilizar, será que as autoridades só irão acordar quando esse barril de pólvora estourar? 

As imagens falam por si.


Daniel Pereira - Sol Nascente

solnascentehoje.blogspot.com

6 comentários:

  1. Devemos cobrar nossos direitos, para que não continuemos assim esquecidos , e só lembrados quando chega eleições.

    ResponderExcluir
  2. Descendo pela avenida casa branca esta terrível, principalmente na entrada onde tem uma cratera do lado direito da viA onde vários vários
    carros já caíram no mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza devemos cobrar nossos direitos. é revoltante ver essa situação. Mas sao videos assim que mobiliza a sociedade porque se cair no esquecimento parece que é normal, mas nao é.

    ResponderExcluir
  4. todos os dias passo nessa pista para ir ao servico se podemos chamar de pista nao podemos espera mais pago ipva , iptu para onde vai nosso dinheiro

    ResponderExcluir
  5. devemos fazer uma manifestação, para cobrar nossos direitos!
    sexta feira é feriado vamos chamar emissoras de TV, manifestar o descaso com a população do sol nascente, e cobrar explicação do desvio da verba, é uma sacanagem esses políticos ladrões só aparecem em época de eleição. Gentes vamos demonstrar que nos podemos mudar.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria aqui de deixar minha raiva, Pois devemos fazer um movimento de manifestação contra este Administrador incompetente, Pau mandado de um Dep Distrital que está no Poder e fica pregando que é morador da Ceilândia homem este que nem nossa classe de Vigilante ele nós defende más, o Dono deste Blog com o poderio de comunicação que tem poderia encabeçar este movimento, isto é se o Comunicador não for um desses Pau mandado que fica recebendo uma mixaria, desculpa minha indignação.

    ResponderExcluir