terça-feira, 26 de novembro de 2013

E agora PM? Proibido ficar doente?


Suspensão do atendimento hospitalar pelo governo: Desrespeito com a família Policial Militar!


Um verdadeiro absurdo! 
Tem dinheiro para o “pão e circo”, estádio de mais e um bilhão, dinheiro para gibis, armas de brinquedo, pen-drives, dentre vários outros pontos e não tem dinheiro para nossa saúde! Absurdo! Covardia!
Até então apesar de todo o sufoco que passamos na nossa corporação ainda podíamos contar com uma razoável assistência médica, onde nós e nossos familiares tínhamos atendimento em bons hospitais custeados pela Polícia Militar. Agora de acordo com este ofício abaixo, isso foi retirado de nós. E não é momentâneo, pelo menos até 31 de dezembro, estamos todos sem assistência médica até o final do ano devido a um contingenciamento de recursos orçamentários da saúde da PMDF.

Abaixo ofício enviado a prestadora dos serviços: 

"Informamos que o Departamento de Saúde e Assistência ao Pessoal, suspenderá a partir de 26 de novembro todos os atendimentos médicos hospitalares credenciados com essa prestadora, tendo em vista o contingenciamento de recursos orçamentários da Saúde da PMDF, por parte do Gestor do Fundo Constitucional do DF.
Informo ainda que a suspensão ocorrerá até o dia 31 de dezembro de 2013 e abrangerá todos os atendimentos englobados pelo processo de credenciamento 054.001.430/2012- Credenciamento em Saúde Física em Geral.
Desta forma, não está autorizado nenhuma internação, atendimento de urgência e emergência, cirurgias, exames, consultas, ou qualquer outro atendimento médico hospitalar. Contudo, fica autorizado a permanência dos pacientes já internados até a finalização do tratamento.(…)

Mais um tapa na cara de policiais que ainda insistem em acreditar no sistema. E agora senhores, quando nossos familiares necessitarem de atendimento? O que fazer? Reflitam!

Fonte: Policiamento Inteligente / http://www.casernapapamike.com.br/nao-podemos-ficar-doentes/ (com adaptações)

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário