quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Negreiros - Melhorias no Pôr do Sol

Robério Negreiros: 
Melhorias no Pôr do Sol.

Dando continuidade a sua política de estar próximo às comunidades, o Deputado Robério Negreiros, depois de um belo trabalho desenvolvido em Cidades como Planaltina, Sobradinho, São Sebastião e Paranoá, agora volta as suas atenções para os Condomínios das bordas de Ceilândia e para a própria Ceilândia.
Estivemos ontem (19), acompanhando as equipes da NOVACAP, que realizavam trabalhos de reparos nas vias do Condomínio Pôr do Sol. Negreiros, com o apoio do Governador Agnelo e do Vice Filipelli, indicou reparos nas vias da localidade, atendendo aos pedidos de moradores e lideranças locais. Uma das vias
beneficiadas, com terraplanagem e fresado, foi o corredor entre os conjuntos da Quadra 201, uma reivindicação antiga dos moradores do local. 
A População agradece e quer mais, muito mais.

solnascentehoje.blogspot.com

5 comentários:

  1. e quando chegará essa equipe no trecho 3 do sol nascente?

    ResponderExcluir
  2. Mentiroso, é só acompanhar o Facebook do Dep. Chico Vigilante e saber que todas as melhorias do Sol Nascente e Pôr do Sol quem está levando é o Chico, agora que as coisas estão melhorando quer ser o Papai da criança linda Robério?
    Aí não malandragem, vá tentar enganar outros.

    ResponderExcluir
  3. Você não passa de um mentiroso, afirma com convicção que é liderança do sol nascente e nunca morou no local, que se beneficiar politicamente, vá trabalhar de verdade!!! Dê a Cesar o que é de Cesar. O Chico é o cara que tem respeito por esse povo sofrido. Esse tal Robério Negreiros, se soltar ele no sol nascente, ele se perde. Esse moço, não tem perfil do povo simples e humilde que tem gritado por socorro e os oportunistas de plantão, querem tirar proveito da situação, acha que ainda é tempo de enganação. Cai na real carlos botani. Se brincar este seu blog tá comprado por este individuo, recentemente li um jornalzinho que achei uma pouca vergonha. Chega de pregar mentiras pra essa comunidade.

    ResponderExcluir
  4. Sou morador do Sol Nascente, não sou do PT, mas tenho acompanhado o trabalho do Chico Vigilante! Isso é falta de respeito conosco, estamos atentos, pois o deputado que vimos por aqui a muito tempo é ele. E justiça seja feita, terá o nosso respeito e reconhecimento (meu e de minha família). Um abraço Chico Vigilante

    ResponderExcluir
  5. Esse BLOG de Merda foi criado pra tentar denegrir o Deputado Chico Vigilante, é só olhar algumas notas que foi publicada, e a conta é fácil de fechar, esse BABACA que escreve é financiado pelo Robério Negreiros ou pelo tal de Goldinho que é um pré candidato, agora que a melhoria chegou querem levar os louros, mas não vão mesmo SIMPLES né? é CHICO VIGILANTE DE NOVO em 2014.

    ResponderExcluir